Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano destaca dedicação da comissão técnica do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/11/2017 às 11:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo procurando evitar o assunto, muito provavelmente por ser funcionário efetivo do clube, o técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, falou sobre as dificuldades enfrentadas em 2017 por todos que fazem o Tricolor, mas fez questão de ressaltar que a dedicação de todos, incluindo a comissão técnica da casa, foi sempre o máximo possível. O treinador também lembrou da volta à Série C, pois na primeira queda do clube para a terceira divisão, há dez anos, ele estava no Arruda, encerrando a carreira e começando a nova etapa como treinador.

"A gente fica triste porque o trabalho foi duro e a dedicação foi sempre a máxima dessa comissão técnica que está aí. Mesmo nos momentos mais difíceis estávamos com o mesmo sentimento de empenho em fazer o melhor e quem mais sente somos nós que estamos no dia a dia e os funcionários. Mas a gente é forte, o Santa Cruz é forte e tenho certeza de que vamos voltar mais fortes do que antes", ponderou.

Leia mais:

Chapas à disposição para análise dos sócios do Santa Cruz a partir desta quarta

Santa Cruz: Vítor retorna aos gramados e se emociona

Santa Cruz goleia o Juventude e se despede de 2017 com vitória

Fábio Melo registra chapa para a eleição no Santa Cruz

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto é o candidato com Alírio na chapa da situação

Sobre o segundo rebaixamento, Adriano comentou que na sua época foi bastante difícil e o Tricolor não pode voltar a errar tanto quanto no passado. "Tem que buscar forças para se reerguer e com uma estrutura para que isso não volte a acontecer", pontuou.

E concluiu com um alerta de que a Série C de moleza não tem nada e será preciso muito critério para encontrar jogadores que tenham o perfil certo para disputar esse tipo de competição. "Não se pode errar porque a Série C é muito difícil, complicada. Tem que ter jogador com o perfil para jogar no Santa Cruz e na Série C. Mas tenho certeza de que no final vai dar tudo certo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias