Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Vítor retorna aos gramados e se emociona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 21:45
Santa Cruz venceu o último jogo da temporada. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Santa Cruz venceu o último jogo da temporada. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Se alguém teve motivo para comemorar não só a vitória mas o jogo em si foi o lateral-direito Vítor. Depois de sofrer uma fratura na fíbula na primeira rodada, quando o time venceu o Criciúma no Heriberto Hulse, o jogador iniciou o tratamento em dois períodos prometendo que voltaria a jogar ainda em 2017. Cumpriu quando entrou em campo aos 34 do segundo tempo no lugar de Nininho.

O jogador participou de todo processo de preparação para a partida, mas reconheceu que a ficha só caiu no vestiário, quando os jogadores terminaram o aquecimento e ele refez seu ritual com o material de jogo. "Minha ficha só caiu quando comecei a colocar a chuteira. Tenho um ritual de oração e me emocionei bastante. Valeu a pena. Prometi que voltaria a jogar esse ano. Agora é preparar porque teremos uma temporada pesada", disse.

Leia mais:

Santa Cruz goleia o Juventude e se despede de 2017 com vitória

Ele também fez uma relação de agradecimentos, que começou com Deus e terminou com os funcionários da comissão técnica e seus amigos que o apoiaram desde que a grave lesão foi confirmada. "Foi uma emoção enorme. Tenho que agradecer a Deus pela cura, à minha família que sempre esteve ao meu lado e ao clube que me deu condições para recuperar. Os fisioterapeutas e médicos e meus amigos que me ajudaram muito no momento da lesão, que foi de muita tristeza", disse.

O jogador disse que entrou no ano de 2017 com sonhos grandes, ainda mais pelas boas atuações no início da temprada, mesmo com o clube alijado da decisão do Pernambucano e da Copa do Nordeste. "Hoje estou feliz e realizado e espero voltar cada vez melhor. Minha vontade é de um menino que está começando", ressaltou.

O técnico Adriano Teixeira também se disse emocionado e feliz por ter colocado o lateral em campo e ressaltou toda dedicação do veterano de 35 anos em voltar a atuar quando muita gente não acreditava. "Estou muito feliz pelo Vítor. É um guerreiro, nunca se entregou. Estava aqui toda manhã e tarde todos os dias fazendo tratamento e essa vitória de hoje é dedicada a ele e aos que lutaram até o final".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias