Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Situação já tem plano B caso Antonio Luiz Neto não possa se candidatar

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/11/2017 às 14:00
Antonio Luiz Neto vai tentar ser presidente  do Santa Cruz pela terceira vez. Foto: Rodrigo Costa / JC Imagem
Antonio Luiz Neto vai tentar ser presidente do Santa Cruz pela terceira vez. Foto: Rodrigo Costa / JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o diretor financeiro da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, um dos membros da chapa da situação para as próximas eleições, afirmou que a candidatura será registrada com o nome de Antônio Luiz Neto, mas já se tem um plano B, caso o ex-presidente tenha algum impedimento de ordem médica.

"Nós estamos fazendo uma checagem de tudo. A chapa está pronta, mantendo no nome de Antônio, até com uma certa reserva para que a gente não coloque o nome só por colocar. Temos que ter uma decisão, ele é um candidato forte, com serviços prestados ao clube e não podemos simplismente sustar o nome dele. Vamos esperar com cautela, caso ele não possa ser candidato aí sim divulgaremos o substituto que já foi escolhido, isso repito se Antônio não puder por problemas de saúde ser candidato", disse.

Essa definição foi feita na noite desta segunda(20), em uma reunião do grupo político, que a pedido de Antônio Luiz Neto, traçou os planos para o pleito mesmo sem a presença dele apenas no encontro. As eleições do Santa Cruz estão marcadas para o próximo dia 5 de dezembro.

CHAPAS

Até o período da manhã desta terça(21), data limite para registro de candidaturas (até às 18h), apenas a Chapa Muda Santa Cruz que tem como candidato à presidência do executivo, o ex-diretor Albertino dos Anjos foi registrada. A outra via de oposição, Santa Cruz do povo, com Fábio Melo, informou na sua conta no twitter que vai ser oficializada na disputa às 15h, antes os partidários do candidato devem se concentrar às 14h na frente da sede social do clube. A expectativa fica por conta do horário de registro e de quem vai realmente ser o candidato de situação, se Antônio Luiz Neto ou outro postulante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias