Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar fala dos sonhos: Champions, Copa do Mundo e casamento

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/11/2017 às 8:43
Neymar não foi selecionado pelos internautas. Foto: AFP
Neymar não foi selecionado pelos internautas. Foto: AFP

Que o craque é celebridade isso não é novidade. Cumprindo a agenda de MediaMan, Neymar é destaque em mais um periódico importante. Em entrevista à revista londrina "Man About Town", falou da família, da cidade onde nasceu, da fama em Paris e de posar para um dos maiores fotógrafos de moda da atualidade, o peruano radicado em Londres, Mario Testino.

Respondendo sobre a infância afirmou que nada mudou, quando pensa no lugar de origem, Praia Grande e São Vicente municípios do litoral paulista, cidades próximas de Santos, lembra de amigos e família.

Destaca a união de música e futebol para compor a "ginga" brasileira. "Nós brasileiros temos "ginga" e "malemolência" como dizemos por lá. Adoramos driblar e jogar bonito. É esse tipo de futebol alegre que gostamos", disse.

Neymar foi capa da revista"Man About Town". Foto Mario Testino

 

Perguntado sobre a busca dos próximos sonhos, foi enfático, mas como bom brasileiro descontraiu. "Eu quero ganhar a Liga dos Campeões com o PSG e depois vencer a Copa do Mundo. Estes são os meus maiores sonhos agora. Então quem sabe, talvez eu me case, comigo", brincou.

Hoje o camisa 10 da seleção é artilheiro do PSG na Liga dos Campeões com quatro gols, ao lado de Edison Cavani, e fez questão de reforçar e desmentir boatos que estaria infeliz e pensando em deixar o clube francês.

"Viver em Paris é especial. É uma cidade bonita e fui muito bem recebido pelos franceses, independentemente do  clube. Estou feliz aqui".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias