Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fábio Melo registra chapa para a eleição no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/11/2017 às 17:41
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

No último dia da decisão de chapas para concorrer à eleição para presidente do Santa Cruz no próximo triênio (2018-2020), o candidato Fábio Melo fez o registro da sua chapa Santa Cruz do Povo. O economista e pós-graduado Fábio Melo, vem com proposta alternativa e vai bater a chapa com personalidades históricas da política do clube: o ex-presidente Antônio Luiz Neto e o ex-diretor Albertino dos Anjos.

Fábio Melo foi conselheiro e diretor, também durante a gestão de Antônio Luiz Neto, e surge como uma terceira força. Durante a composição da chapa nesta terça-feira (21), no Arruda, o economista Fábio Melo disse que: "Nós nos consideramos uma terceira via, haja vista que tanto o Albertino quanto a situação não representam mudança para o clube. Nunca prestamos serviço ao clube e queremos dar essa contribuição ao time".

Confira o plano de gestão da chapa Santa Cruz do Povo

LEIA MAIS:

Problemas no Santa Cruz podem antecipar aposentadoria de Grafite

Situação já tem plano B caso Antonio Luiz Neto não possa se candidatar

Santa Cruz: mesmo com indefinição, chapa da situação vai inscrever Antônio Luís Neto

O ex-dirigente Albertino dos Anjos, da chapa Muda Santa Cruz, fez o registro da candidatura na tarde dessa segunda-feira (20), no Arruda. Ele representa uma corrente dissidente da situação. O seu vice, Joaquim Bezerra foi vice-presidente e o próprio Albertino foi diretor de futebol quando Antônio Luiz Neto, ocupava o cargo mais alto do clube.

A eleição dos membros do Conselho Deliberativo do Santa Cruz está marcada para o dia 5 de dezembro. Poderão votar sócios maiores de 18 anos que tiverem com os últimos 12 meses de suas mensalidades pagas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias