Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após gol, Marcílio espera ficar no Santa Cruz para 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 9:11
Marcílio  atuou nos dois últimos jogos do Santa Cruz pela Série B. Foto: Divulgação.
Marcílio atuou nos dois últimos jogos do Santa Cruz pela Série B. Foto: Divulgação.

O gol marcado, ainda que não tenha evitado a derrota para o Paysandu no último sábado deu novas esperanças ao volante Marcílio no Santa Cruz. No clube desde 2011 com um pequeno intervalo no Sampaio Corrêa ele espera ter novas oportunidades e continuar no Arruda em 2018, pois seu contrato está prestes a encerrar.

"Desde 2011 estou aqui, tenho uma identificação com o clube mas até agora não chegou nada para mim nem para meu empresário. Por mim quero ficar. Quero fazer história aqui porque tenho um carinho muito grande", ressaltou.

Leia mais:

Santa Cruz se despede do triste 2017 contra o Juventude

Santa Cruz: chapa de oposição com Albertino dos Anjos registra candidatura

Diretor de marketing do Santa Cruz explica que “Fulano de Tal” não pode votar

Dia da Consciência Negra: Lacraia fundou o Santa Cruz e construiu sua marca mais forte

A primeira experiência fora de casa não foi muito boa. No meio do ano foi emprestado ao Sampaio Correia. Chegou, jogou apenas uma partida e ficou dois meses recuperando-se de uma contusão. Esse ano só entrou em campo uma vez. "Foi meio difícil no Sampaio porque machuquei durante dois meses e não tive sequência", pontuou.

Se ficar ele confessa que não tem certeza de que o clube vá adotar a mesma iniciativa quando esteve em seus piores anos no início desta década e usou vários jogadores da base. Também lembra que as categorias inferiores não têm revelado tanta gente desde a geração de Memo, Natan e Renatinho. "Não sei se a diretoria vai aproveitar os meninos ou fazer contratações. Desde a época de Natan e Renatinho dificilmente surgiu jogador aqui. Acho que só Raniel".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias