Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto é o candidato com Alírio na chapa da situação

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/11/2017 às 16:55
Antonio Luiz Neto vai tentar ser presidente  do Santa Cruz pela terceira vez. Foto: Rodrigo Costa / JC Imagem
Antonio Luiz Neto vai tentar ser presidente do Santa Cruz pela terceira vez. Foto: Rodrigo Costa / JC Imagem

Agora é oficial. Antônio Luiz Neto vai encarar a quarta eleição para ser  presidente do Santa Cruz pela terceira vez, com Antônio Araújo (Tonico) como vice, e o atual presidente do clube Alírio Morais no comando do Conselho Deliberativo.

A informação foi confirmada pelo diretor financeiro da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, que esteve na construção da chapa da situação para a eleição do clube. "São grandes tricolores com serviços prestados ao clube e vão trabalhar para reerguer o Santa Cruz", disse.

O agora candidato Antônio Luiz Neto, continua em São Paulo fazendo uma bateria de exames médicos. Sobre o estado de saúde do presidenciável tricolor, Caixero disse que todo o cuidado está sendo tomado para a pronta recuperação do ex-dirigente.

"Estamos aguardando ele voltar, mas orientados por ele, registramos a chapa. Ele continua fazendo exames e está sob controle, agora a busca é saber o que ocasionou o mal-estar", relatou.

Ainda na composição do grupo político que vai tentar comandar o clube no próximo triênio 2018/2019, Roberto Wanderley Freiry é o nome escolhido para a Comissão Patrimonial, e os demais diretores já foram contactados mas tudo vai se decidir depois do pleito, que está marcado para o dia 5 de dezembro.

O diretor de futebol ainda vai ser definido pelo candidato Antônio Luiz Neto, em reunião com a equipe de trabalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias