Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Náutico no pré-nordestão já volta a trabalhar em dezembro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/11/2017 às 7:02

Dia 03/12, é a data marcada pela diretoria do Itabaiana-SE para apresentação do elenco e do técnico Gilberto Pereira, o novo treinador do tricolor da serra para a temporada de 2018. O ex-técnico do Confiança/SE, vice-campeão sergipano em 2012 aceitou o desafio de comandar o time no próximo ano.

Gilberto já comandou equipes como o Coritiba/PR, Atlético-GO, Londrina/PR, Chapecoense/PR e Anapolina/GO, e o primeiro teste é contra o Náutico no dia xx no jogo de ida da fase seletiva para a Copa do Nordeste 2018. O técnico de 52 anos já está na cidade sergipana para dar início ao planejamento para o Nordestão, Copa do Brasil e Série D, além de acompanhar os jogos da Copa do Nordeste Sub-20 que será no em Sergipe.

Com passagens no futebol de Goiás, Santa Catarina e técnico volta à Sergipe. Foto: Ascom/ Atético-GO

Enquanto o Náutico ainda tem compromissos a cumprir na Série B, o Tremendão está de férias desde junho quando foi eliminado na Série D do campeonato brasileiro. Com as datas do pré-nordestão marcadas, o time se apresenta para a pré-temporada e já continua para disputa do estadual. Os jogos contra o alvirrubro pernambucano devem acontecer nos dias 9 e 12 de janeiro.

>Náutico vê dificuldades para manter pratas da casa

>Ex-Náutico Bizu critica falta de amor à camisa no futebol moderno

>Roberto Fernandes já fala como técnico do Náutico para 2018

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias