Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano diz que alguns jogadores acertaram a saída do Santa Cruz antes do jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/11/2017 às 22:19
oto: André Nery/JC Imagem
oto: André Nery/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, revelou que alguns jogadores que até a véspera da partida estavam à sua disposição para enfrentar o Juventude nesta terça-feira (21), entraram em acordo com a diretoria para deixar o clube. Por isso ele preferiu não se aprofundar em comentários esses atletas, preferindo exaltar o trabalho de quem ficou.

"Alguns jogadores chegaram a conversar com a diretoria e acertar a saída. Tenho que falar dos que estão aí e se dedicaram. É tirar o chapéu para eles. Outros que estavam disponíveis mas saíaram não tenho o que falar. Agora é virar a página porque temos uma eleição pela frente. Sou funcionário do clube e não sei de meu futuro", disse.

Leia mais:

Santa Cruz: Vítor retorna aos gramados e se emociona

Santa Cruz goleia o Juventude e se despede de 2017 com vitória

A respeito de quem ficou, Adriano explicou que mesmo sendo um time bem diferente do que vinha jogando, souberam se dedicar e jogaram de forma relaxada.

"Eles conseguiram fazer um bom jogo, mesmo na situação em que a gente se encontra. Esse grupo sempre foi animado, leve. Se não fosse assim não teria aguentado tudo que aguentou", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias