Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com recreativo, Santa Cruz realiza último treino da temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 18:39
Thiago Primão (de colete) está mais uma vez à disposição de Adriano Teixeira. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Thiago Primão (de colete) está mais uma vez à disposição de Adriano Teixeira. Foto: Divulgação/Santa Cruz

A 42 dias do fim do ano de 2017, o Santa Cruz realizou seu último treino da temporada, na tarde desta segunda-feira (20), no estádio do Arruda, onde recebe o Juventude pela derradeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na terça-feira (21). Já rebaixado à Série C, a Cobra Coral deve seguir modificada para o jogo.

Em uma atividade recreativa, o técnico Adriano Teixeira não adiantou a escalação titular que entra em campo na terça. Porém, a equipe segue com alguns desfalques. Agora, os atacantes Bruno Paulo e Augusto são quem cumprem suspensão. Já o zagueiro Guilherme Mattis e o volante João Ananias seguem fora por causa de lesão. O volante Derley também não joga, enquanto cumpre decisão do STJD de quatro jogos de suspensão, por causa da confusão com o árbitro Thiago Duarte Peixoto no Clássico das Emoções. O atacante André Luís não subiu para o treino.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: chapa de oposição com Albertino dos Anjos registra candidatura

Diretor de marketing do Santa Cruz explica que “Fulano de Tal” não pode votar

Dia da Consciência Negra: Lacraia fundou o Santa Cruz e construiu sua marca mais forte

Em contrapartida, Adriano reintegra ao grupo os meias João Paulo e Thiago Primão, que desfalcaram o time diante do Paysandu por causa de suspensão por cartão vermelho e terceiro amarelo, respectivamente. Os atacantes Grafite e Ricardo Bueno, os laterais Tiago Costa, Walber e Nininho e o goleiro Julio Cesar também participaram o rachão. O lateral-direito Vítor, que fraturou a tíbia e a fíbula na primeira rodada da competição, treinou com o grupo.

A partida entre Santa Cruz e Juventude abre a 38ª rodada da Segundona, às 19h (horário do Recife). No fim do primeiro turno, em Caxias do Sul, o time da casa venceu por 2x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias