Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: mesmo com indefinição, chapa da situação vai inscrever Antônio Luís Neto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 22:44
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Sylvio Ferreira, confirmou que, mesmo com a indefinição sobre o estado de saúde de Antônio Luís Neto, o titular da Comissão Patrimonial será o candidato a presidente na chapa do grupo da situação. De acordo com Ferreira, caso haja algum impedimento, o grupo envia um comunicado ao presidente da Comissão Eleitoral sobre o impedimento de um dos integrantes devidamente justificado e solicita a substituição.

"O prazo de inscrição vai até amanhã e vamos inscrever com o nome dele. Se ele não puder tem que fazer uma composição com a chapa. Mas se escreve uma carta ao pesidente da comissão, substituiindo por uma razão maior de saúde com atestado que justifique a substituição", pontuou. A chapa pode ser inscrita até às 18h.

Leia mais:

Santa Cruz se despede do triste 2017 contra o Juventude

Santa Cruz: chapa de oposição com Albertino dos Anjos registra candidatura

Diretor de marketing do Santa Cruz explica que “Fulano de Tal” não pode votar

Dia da Consciência Negra: Lacraia fundou o Santa Cruz e construiu sua marca mais forte

O resto dos integrantes só devem ser definidas na manhã desta terça. O grupo ainda precisa definir os nomes do vice executivo, presidente e vice do Conselho e o comandante da Comissão Patrimonial. Isso já deveria ter sido acertado no último sábado (18), quando ALN passou mal. "Antônio nos convidou para uma reunião no sábado pela manhã para fechar a chapa. Ele liga às seis da manhã dizendo que estava embarcando para São Paulo com um princípio de enfarte. Por isso não aconteceu", pontuou.

Ainda nesta terça também será formada a Comissão Eleitoral, com a primeira tarefa de apreciar a condição dos grupos inscritos. Uma delas é que se observe os números mínimo (100) e máximo de conselheiros (550) e se cada um deles enviou uma autorização por escrito liberando seu nome. Caso haja falta ou erro de informação, a chapa será comunicada e terá 48 horas para fazer os reparos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias