Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: chapa de oposição com Albertino dos Anjos registra candidatura

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/11/2017 às 17:26
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.

Com o título "Muda Santa Cruz", a chapa de oposição para as eleições do tricolor foi registrada nesta segunda(20). A informação foi publicada no perfil do grupo no twitter. "Informamos que nossa chapa, Muda Santa Cruz, do presidente Albertino dos Anjos está oficialmente registrada e apta para a reeleição"(sic).

Albertino dos Anjos já foi diretor de futebol no Santa Cruz, é consultor de mercado e instrutor empresarial. Joaquim Bezerra será o vice-executivo também acumulando a gestão administrativa e financeira, André Frutuoso no jurídico, João Carlos Mendonça na Patrimonial. Marcelo Ribeiro será diretor de futebol, sob o comando de um vice-presidente ainda não divulgado. No Conselho Deliberativo a proposta é para Thomaz Pereira como presidente, Waldemar Oliveira - 1º secretário, João Eudes - 2º secretário e Jaime Cordeiro e Rui Monteiro no Conselho Fiscal.

A eleição do Santa Cruz está marcada para o dia 5 de dezembro, com um clima melancólico de rebaixamento e ataques da oposição à lista de sócios do clube. Albertino já informou inclusive, já ter um técnico acertado para iniciar 2018, e também garantiu que vai chamar todos os jogadores para deixar tudo acertado caso ele seja o eleito.

>Diretor de marketing do Santa Cruz explica que “Fulano de Tal” não pode votar

>Dia da Consciência Negra: Lacraia fundou o Santa Cruz e construiu sua marca mais forte

>Antônio Luiz Neto cuida do coração para também ser candidato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias