Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Números do jogo mostram melhora ofensiva e defensiva do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 8:13
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Com informações do Footstats

A vitória por 1x0 depois de longas oito rodadas já é uma mostra que houve melhora no Sport. Mas os números do jogo detalham o que o time conseguiu fazer neste domingo (19) que não fizera na goleada sofrida para o Palmeiras, na última quinta-feira, por exemplo. O Leão foi uma equipe melhor na defesa e soube organizar melhor seu jogo ofensivo, que teve como consequência direta mais eficácia na finalização.

Leia mais:

Teve torcedor do Sport lembrando da fama de Jason do time

Diego Souza: “É covardia o que falaram e fazem com nosso grupo”

Daniel diz que o Sport ‘está mais vivo do que nunca’

Sport vence e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira o gol de Marquinhos na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a galeria de Sport 1×0 Bahia

“Temos que manter os pés no chão”, diz autor do gol do Sport

Jogadores do Sport acreditam na permanência na Série A

Os números levantados pelo site Footstats, especialista estatísticas nos jogos de futebol mostram que o Sport teve uma pontaria mais afiada. No total foram 14 finalizações com seis na direção certa. O Bahia finalizou oito vezes com três acertos.

Os baianos tiveram um percentual de acerto de passes melhor (90% x 86%) o que refletiu a maior posse de bola (53% x 47%). Se ficou menos com a bola, o time da Ilha soube melhor o que fazer com ela porque acertou mais cruzamentos (9x1), lançamentos (18x13) e conseguiu mais escanteios (8x3). Na hora de defender também foi superior com 25 desarmes corretos contra 14 do rival.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias