Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fortaleza confirma contratação de Derley, agora ex-Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 19:47
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Derley defendeu o Santa Cruz nos anos de 2016 e 2017. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Fortaleza começa a montar seu time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, depois de oito temporadas na terceira divisão nacional. Com Rogério Ceni para o comando técnico de 2018, a equipe confirmou em seu Twitter oficial o primeiro reforço. O nome inicial é o do volante Derley, que defendeu as cores do Santa Cruz na atual temporada.

Conhecido no futebol pernambucano, Derley começou na base do Internacional. Aos 31 anos, o jogador defendeu o Náutico até 2013, com passagem pelo Atlético-PR. Ele passou pelo futebol mexicano e árabe e em 2016 assinou pela primeira vez com o Santa Cruz. Esse ano, voltou ao Tricolor para a disputa da Segundona e disputou 21 partidas, marcando um gol, diante do Brasil de Pelotas, mas caiu para a Série C com a equipe.

LEIA MAIS:

Com recreativo, Santa Cruz realiza último treino da temporada

Santa Cruz: chapa de oposição com Albertino dos Anjos registra candidatura

Diretor de marketing do Santa Cruz explica que “Fulano de Tal” não pode votar

Este mês, após confusão com o árbitro Thiago Duarte Peixoto no Clássico das Emoções, o volante pegou uma pena de quatro partidas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele já cumpriu um jogo e desfalca o Tricolor pernambucano nesta terça-feira (21), diante do Juventude.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias