Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dubeux afirma que não há falta de comando no Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 20/11/2017 às 13:54
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O torcedor sabe que a posição que o Sport alcançou na reta final do Brasileirão se deve ao desenvolvimento do time ao longo de todas as rodadas, e não apenas da etapa final. Para o vice-presidente de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, não há falta de comando no clube pelo desempenho do time. Faltando duas partidas para o encerramento do Brasileirão, a esperança do Leão permaneceu acesa após a vitória de 1x0 contra o Bahia no domingo (20).

"Quando você ganha, todo mundo é bom, quando se perde, está tudo errado. Me acostumei a isso, pois estou no futebol há muito tempo", comentou Dubeux em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (20). O time não vencia dentro de casa desde o returno da competição, há 17 jogos. Mesmo assim, o torcedor não deixou de ir à campo, havendo a possibilidade de continuar no campeonato.

LEIA MAIS:

Sport quer árbitro FIFA para o jogo contra o Fluminense

“Desistir jamais”, ressalta técnico do Sport

Números do jogo mostram melhora ofensiva e defensiva do Sport

COBRANÇAS

Questionado sobre a participação da direção nas decisões internas com o grupo em uma possível falta de comando, inclusive culminando no episódio do vazamento de áudio, ainda com Vanderlei Luxemburgo. O dirigente não deixou de evidenciar a participação da gestão do clube em relação aos trabalhos do elenco profissional. "Nós estamos juntos e sempre estivemos dentro dos vestiários apoiando, incentivando e trabalhando para obter o melhor clima possível dentro do grupo", respondeu às críticas.

O Leão pode se recuperar e sair da posição de desconforto no Z-4 para almejar a permanência na série A. "Primeiro a gente tem que pensar no momento que nós estamos vivendo, concentrar todas as nossas energias em ficar na primeira divisão. Isso para nós é um título. Evidentemente que você sempre quer mais mesmo trabalhando com orçamento bem menor do que muitas equipes do Brasileiro".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias