Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Desistir jamais", ressalta técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/11/2017 às 11:02
Daniel Paulista foi especulado para voltar ao Sport; Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Daniel Paulista foi especulado para voltar ao Sport; Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Para o técnico do Sport, Daniel Paulista, nunca desistir foi o ensinamento mais forte que a vitória sobre o Bahia pode ter deixado para o grupo. Ele, inclusive, disse que é esse aspecto que vem sendo trabalhado desde que assumiu o comando após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e o time caminhava para a zona de rebaixamento.

"Desistir jamais. Estamos trabalhando com eles para lutar o até o fim. Esse espírito de luta, uma equipe aguerrida temos que ter em todos os jogos. Lógico que tivemos nossos momentos de oscilações, mas sempre com todo mundo se doando. Esse é o espírito que temos que levar para os próximos jogos", pontuou.

Leia mais:

Teve torcedor do Sport lembrando da fama de Jason do time

Diego Souza: “É covardia o que falaram e fazem com nosso grupo”

Daniel diz que o Sport ‘está mais vivo do que nunca’

Para o comandante rubro-negro, se os atletas se entregarem da forma como fizeram neste domingo (19) ficarão mais perto das vitórias. "Uma entrega dessa forma aliada com a qualidade que temos aqui vai ser a marca da preparação para enfrentarmos o Fluminense", salientou.

Claro que só o aspecto emocional não vai ganhar jogo. Ele ressaltou que o fato de ter repetido a mesma escalação em dois jogos seguidos pode indicar que esse seja o time considerado ideal. Inclusive ele analisou que mesmo tendo sido goleado pelo Palmeiras, a equipe já havia mostrado bons momentos em São Paulo.

"Tive a sorte de poder repetir a equipe e estamos evoluindo. Claro que o placar contra o Palmeiras não foi, nem de perto, o que a gente esperava mas já tivemos bons momentos e comprovamos isso com o Bahia", avaliou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias