Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antônio Luiz Neto cuida do coração para também ser candidato

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/11/2017 às 15:07
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

A chapa eleitoral da situação ainda não foi lançada, mas como as inscrições para o pleito que vai apontar quem será o presidente do Santa Cruz encerram amanhã(21), o que pode ser confirmado é que Antônio Luiz Neto, atual presidente da comissão patrimonial deve ser candidato mais uma vez ao mais alto cargo do executivo tricolor.

O problema é que nem ele confirmou isso em virtude dos últimos acontecimentos, por problemas de sáude, mais precisamente no coração e precisou ser levado para exames no HCor de São Paulo. "Ele está bem, e os exames serão realizados hoje", disse a esposa do ex-dirigente a médica Igara Silva, que com duas irmãs dele, o acompanham na capital paulista.

Um dos membros da chapa e presidente do Conselho Deliberativo coral, Sylvio Ferreira, afirmou que os membros da chapa tinham uma reunião marcada no clube no sábado(18), às 9h, mas que só receberam a notícia de que ele (o candidato) teria sido levado de urgência para exames no sudeste, mesmo assim o planejamento está mantido.

"Nós vamos inscrevê-lo, mas se por acaso, houver algum impedimento dele por motivos de saúde ou ordem maior, ele será substituído como prevê o regimento. No momento não estamos contando com isso, a gente está esperando exatamente hoje para termos essa conversa sobre a chapa. Faremos isso pelo telefone, assim que ele tiver os resultados dos exames", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias