Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Teve torcedor do Sport lembrando da fama de Jason do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2017 às 21:26
Dois setores estão esgotados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Dois setores estão esgotados. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Bastou a vitória que reduziu a diferença do Sport para fora da zona de rebaixamento à pontuação mínima para alguns torcedores se empolgarem com as chances do time manter-se na primeira divisão. É claro que outros comentários também deram lugar a ironias e outras brincadeiras.

Um torcedor, por exemplo, evocou a fama de Jason que o time de 2011 assumiu com a arrancada que o levou ao acesso da Série B para a Série A. O Leão foi dado como morto após perder para o velho rival Náutico por 2x0 nos Aflitos pela 33ª rodada. Arrancou e, com o tropeço de rivais diretos entrou no G4 na penúltima rodada e confirmou a subida ao vencer o Vila Nova debaixo de muita chuva no último jogo.

Leia mais:

Diego Souza: “É covardia o que falaram e fazem com nosso grupo”

Daniel diz que o Sport ‘está mais vivo do que nunca’

Sport vence e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira o gol de Marquinhos na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a galeria de Sport 1×0 Bahia

“Temos que manter os pés no chão”, diz autor do gol do Sport

Jogadores do Sport acreditam na permanência na Série A

O perfil do Íbis, que há alguns dias vem fazendo muitas brincadeiras não só com o Sport, mas também com Náutico e Santa Cruz, foi um dos primeiros a comentar no Twitter rubro-negro: "Criou vergonha na cara". "DEPOIS DE SEILA QUANTOS JOGOS E MUITO EMOCIONANTE VER QUE ESSE PERFIL POSTOU UMA VITÓRIA DO SPORT, JÁ NEM SABÍAMOS O QUE ERA ISSO", brincou outro. O sal grosso atirado por um torcedor nas cadeiras não poderia deixar de ser lembrado. "O sal grosso surtiu efeito."

Outros também brincaram com o placar magro e a tensão que acompanhou o time durante todo segundo tempo. "Nunca mais eu morro", disse um torcedor. "Você ainda me mata", comentou outra torcedora.

Houve espaço também para reclamar do meia Diego Souza. O jogador reclamou de que os jogadores vêm sofrendo uma pressão que chega a ser covardia. "Covardia é o q eles fizeram com os treinadores q saíram, e o q estão fazendo com os torcedores e a instituição Sport Club do Recife", postou um torcedor, twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias