Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Missão do Sport também é 'secar' o Vitória contra o Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2017 às 12:13
Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo
Foto: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo

Do Jornal do Commercio - O futuro do Sport na Série A do Brasileiro depende diretamente de outras duas partidas. Vitória e Ponte Preta, 16º e 17º, respectivamente, com 39 pontos, precisam perder para que o Leão mantenha chances relevantes de escapar da degola. O resultado dos baianos será conhecido hoje, quando o time recebe o Cruzeiro, no Barradão, às 16h (do Recife). Já o da Macaca só será sabido amanhã, quando os paulistas visitam o Fluminense, no Maracanã, às 16h (do Recife).

Para encarar a Raposa, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-direito Caíque Sá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá os retornos do zagueiro Kanu e do volante Fillipe Soutto. A equipe precisa vencer para poder desgarrar do pelotão que está no Z-4.

Do outro lado, o Cruzeiro é um time sem pretensões no Brasileiro. Os mineiros ocupam o quinto lugar, com 55 pontos. Ainda podem subir na tabela de classificação, mas o técnico Mano Menezes parece aproveitar os jogos restantes para dar oportunidade ao surgimento de novos atletas.

O lateral-esquerdo Bryan será escalado, já que o titular, Diogo Barbosa, foi negociado com o Palmeiras. No ataque, o jovem Jonata segue no lugar de Rafael Sóbis. Para o duelo em Salvador, os desfalques são os meias Robinho e Thiago Neves, suspensos. Eles serão substituídos por Arrascaeta e Alisson.

Quem também briga contra o rebaixamento é o lanterna Atlético-GO, que tem 33 pontos. O Dragão recebe a Chapecoense (10ª, com 47), no Olímpico, em Goiás. O jogo começa às 16h (do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias