Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com outras propostas, zagueiro quer permanecer no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/11/2017 às 13:06
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico
Zagueiro alvirrubro demonstrou interesse para permanecer no clube. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com a temporada prestes a encerrar, alguns jogadores do Náutico demonstraram vontade de permanecer no time. Após a derrota de 2x1 para o Vila Nova no Arruda nesse sábado (18), o zagueiro Aislan disse que está esperando uma posição da diretoria para resolver uma situação que seja boa para os dois lados. "Estamos passando por um momento ruim. Mesmo assim todo o mundo sabe da força do Náutico, nunca duvidei da grandeza do time. Apareceram algumas propostas, mas estou esperando um posicionamento do clube e quero ficar", disse o jogador sobre a questão contratual.

Já o meia Rafinha disse que não há nada definido sobre a sua permanência no time. "Não sei se fico ou não. Ainda não fomos procurados para resolver a renovação do contrato". Sobre a atuação do time contra o Vila Nova, Rafinha disse que todo o elenco ficou chateado com o resultado: "Não era isso o que a torcida queria, mas o nosso foco agora é pensar em 2018".

O volante Amaral afirmou que tem vontade de continuar no clube na próxima temporada e que deve ao Náutico pelo seu desenvolvimento profissional. "Espero que tudo seja resolvido da melhor maneira possível", afirmou.

LEIA MAIS:

> Ex-Náutico, Alemão torce para que time se recupere de má fase

> Citando vergonha, técnico afirma que Náutico cede derrota muito fácil

> “Quero ficar no Náutico”, diz volante após derrota contra o Vila Nova

> Náutico perde para Vila Nova e assume lanterna da Série B

COBRANÇA DA TORCIDA

Bruno Mota, foi o responsável pelo único acerto do Náutico no gol adversário, aos 35 minutos do 2º tempo. Com passe de Cal Rodrigues, o meia cabeceou na defesa do Vila Nova e deixou o placar em 1x1, até os acréscimos do jogo, quando o time visitante aproveitou a oportunidade do pênalti e garantiu a vitória de 2x1. Após marcar o gol, Mota fez sinal pedindo silêncio para a torcida. Os 286 torcedores que compareceram ao estádio no último jogo do Timbu como mandante da competição, esboçaram insatisfação com o desempenho do time e com a postura do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias