Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport acreditam na permanência na Série A

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/11/2017 às 19:08
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

A vitória do Sport sobre o Bahia reacendeu a esperança do time rubro-negro para permanecer na elite do futebol nacional. Após um jejum de 17 partidas sem vencer dentro de casa, o Sport bateu o Bahia em 1x0 na tarde deste domingo (19), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado foi motivo de comemoração para jogadores e torcedores que deixou o Leão na 18ª colocação empatado na quantidade de pontos com a Ponte Preta.

O volante Anselmo comemorou a melhora do time e a vitória do Sport contra o Bahia. "Depois do episódio contra o Palmeiras foi muito importante esse resultado. O que Daniel Paulista nos passou, fizemos corretamente. No próximo jogo a gente tem que ganhar de novo para permanecer no campeonato. Vamos tentar continuar com a combinação de resultados", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

Sport vence e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira a galeria de Sport 1×0 Bahia

COBRANÇA PARA A TORCIDA

André disse que o time tem que se dedicar nos próximos desafios. "Eram três finais que tínhamos para vencer. Uma a gente já ganhou. Agora é pensar no Fluminense. Temos que buscar mais essa vitória e depois a gente pensa no Corinthians". O atacante ainda mandou um recado para o torcedor: "Quem não acredita (na permanência na Série A) não precisa vir para a Ilha. Se for para vir e vaiar, não vai nos ajudar em nada", criticou André.

O atacante Rogério que entrou na segunda etapa da partida, disse que o Sport perdeu muitas oportunidades durante o campeonato. "Era para termos vencido nos jogos fáceis que tivemos, mas infelizmente não conseguimos. Apesar disso, essa vitória contra o Bahia foi muito importante para o time", disse o camisa 17.

O Sport enfrenta o Fluminense na 37ª rodada da Série A, na casa do adversário, que também corre risco de ser rebaixado apesar de estar na 15ª colocação. A partida ocorrerá às 16h no horário de Recife, no próximo sábado (25).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias