Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza: "É covardia o que falaram e fazem com nosso grupo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2017 às 19:48
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Próxima partida do Leão é contra o Fluminense. Time que venceu o Bahia deve entrar em campo no Maracanã. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Ainda no gramado da Ilha do Retiro, o meia Diego Souza, desabafou após a vitória do Sport sobre o Bahia, relatando 'covardia' do que já foi falado a respeito dos atletas rubro-negros. Por isso elogiou bastante a postura dos atletas, que mesmo pressionados, conseguiram segurar a vantagem e somar três pontos.

"Tínhamos que fazer o nosso resultado sem pensar no jogo dos outros porque era o jogo mais difícil dessa sequência. A equipe foi aguerrida e soube valorizar o resultado. Temos um grupo de homens, alguns muito jovens, mas que sabem que jogar no Sport tem essa pressão. É covardia o que falaram e fazem com nosso grupo", destacou.

Com o novo fôlego da vitória sobre os baianos, o camisa 87 vê o time 'vivíssimo' no campeonato e se essa forma de jogar for mantida a chance será grande de escabar do rebaixamento. "Temos que jogar por todos nós. Fazendo isso, tenho certeza que temos grandes chances de sair dessa situação", ponderou.

Leia mais:

Sport vence e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira o gol de Marquinhos na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a galeria de Sport 1×0 Bahia

“Temos que manter os pés no chão”, diz autor do gol do Sport

Jogadores do Sport acreditam na permanência na Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias