Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel diz que o Sport 'está mais vivo do que nunca'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2017 às 20:23
Daniel Paulista foi especulado para voltar ao Sport; Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Daniel Paulista foi especulado para voltar ao Sport; Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico do Sport, Daniel Paulista, reconheceu os problemas mas o tom de sua entrevista após a vitória sobre o Bahia foi de manter a chama da salvação acesa. "Estamos vivos e mais vivos do que nunca depois dessa vitória", ressaltou. Para ele, os próximos jogos serão tão complicados quanto o deste domingo (19), mas a demonstração de força e entrega dos jogadores renovaram o ânimo.

"Temos problemas, temos deficiências e estamos trabalhando para melhorar. Depois dessa vitória teremos dois jogos dificílimos e independente de como os adversários vão estar na classificação. o Fluminense vai ser duro porque no Rio não é fácil enfrentar nenhuma equipe de lá. O Corinthians (na última rodada) não foi campeão à toa", disse.

Leia mais:

Diego Souza: “É covardia o que falram e fazem com nosso grupo”

Sport vence e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

Confira o gol de Marquinhos na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Confira a galeria de Sport 1×0 Bahia

“Temos que manter os pés no chão”, diz autor do gol do Sport

Jogadores do Sport acreditam na permanência na Série A

Por mais difíceis que eles sejam, ele acredita que a vitória vai deixar o ambiente mais leve para se trabalhar. E veio numa boa hora, já que o intervalo para o jogo com o Flu é de quase uma semana - se enfrentam no sábado.

"Dá uma aliviada mas é lógico que não vamos relaxar. É importante trabalhar bem na próxima semana, com tranquilidade porque não adianta pensar em duas vitórias. Temos que pensar primeiro no Fluminense, ir lá, buscar os pontos necessários que vão nos deixar vivos na última rodada e chegar contra o Corinthians dependendo só da gente", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias