Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que manter os pés no chão", diz autor do gol do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 19/11/2017 às 18:33
Foto: Alexandre Gondim
Foto: Alexandre Gondim

O autor do único gol da partida, Marquinhos, comemorou os três pontos garantidos em casa, feito que o Sport ainda não tinha conseguido no returno da Série A do Brasileirão. Após vitória de 1x0 sobre o Bahia na Ilha do Retiro, o time rubro-negro voltou a acreditar na permanência na elite do futebol brasileiro.

"Estive muito tempo sem treinar, mas me recuperei e não abaixei a cabeça. Continuei me esforçando e dando o meu máximo. É importante estar com o grupo mesmo sem entrar em campo. Espero poder ajudar o time até o final", afirmou Marquinhos que marcou o gol aos 39 minutos do primeiro tempo.

O GOL

Após receber o passe de André, o atacante chutou na pequena área e acertou a trave, mas a bola entrou e não deu tempo para o goleiro Jean reagir. "Foi muito importante a nossa equipe ter conseguido esse gol depois do jogo com o Palmeiras. O mais importante é que levantamos a cabeça e partimos para cima do Bahia. Agora é manter os pés no chão e pensar na próxima batalha no sábado", finalizou o atacante Marquinhos.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Sport pega o Fluminense no Maracanã no próximo sábado (25). O time tricolor está na 15ª colocação da Série A com 43 pontos e ainda corre risco de rabaixamento. O jogo será às 16h no horário de Recife pela 37ª rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias