Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quero ficar no Náutico", diz volante após derrota contra o Vila Nova

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2017 às 19:20
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico
O Timbu não conseguiu vencer o Vila Nova neste sábado (18). Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico lutou, mas não conseguiu vencer o Vila Nova no último jogo como mandante da Série B, neste sábado (18). O Timbu perdeu de 2x1 para o time de Goiânia que marcou um gol de pênalti nos instantes finais da partida. O volante Amaral declarou que tem vontade de permanecer no time e está esperando o posicionamento da diretoria para uma eventual renovação de contrato.

"Quero ficar no clube. Dei o meu máximo e lutei do começo ao final. Dos 34 jogos, fui titular em 32 e só tenho que agradecer ao Náutico, que é um grande time. Espero resolver a questão contratual da melhor maneira possível", disse Amaral.

Mesmo já rebaixado, o torcedor que esteve no Arruda neste sábado (18) não escondeu a insatisfação com a atuação do elenco alvirrubro recifense. Amaral, que entrou no segundo tempo para substituir Jobson, disse que o juiz Grazianni Maciel se equivocou ao marcar o pênalti contra o Náutico. "Tentamos, lutamos, mas infelizmente não deu. Tentaremos fazer da melhor forma possível contra o Luverdense".

LEIA MAIS:

> Náutico perde para Vila Nova e assume lanterna da Série B

ÚLTIMO ADVERSÁRIO

O goleiro do time visitante, Luís Carlos, disse que apesar das dificuldades o Vila Nova alcançou o objetivo. "Criamos bastante oportunidades no primeiro tempo, mas só aproveitamos no segundo. O importante é que a equipe conseguiu a vitória fora de casa e todo o mundo se doou ao máximo", finalizou. O elenco do Náutico viaja para Mato Grosso no próximo sábado (25) para enfrentar o também já rebaixado Luverdense, o último adversário do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será às 16h30, no horário de Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias