Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oposição do Santa Cruz quer acabar com contribuição dos conselheiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2017 às 11:36
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.

O candidato a presidente pelo grupo de oposição no Santa Cruz quer mudar a forma de contribuição dos conselheiros do clube, caso vença a eleição do próximo dia 5. Para o consultor empresarial Albertino dos Anjos, o fato de ser cobrada uma taxa mensal impede que sócios com uma condição econômica menor não integrem o quadro e o clube perca com boas ideias.

"Conselheiro não é para sustentar é para vigiar o clube, criar leis, tomar decisões sobre o executivo. Uma pessoa que ganha um salário mínimo, tem esposa e dois filhos e paga sua mensalidade de 30, 40 reais não pode ser conselheiro porque cobram 150 reais. Será que essa pessoa não tem inteligência suficiente para apontar os rumos só porque é de baixa renda?", questiona.

Leia mais:

Candidato de oposição no Santa Cruz diz ter técnico acertado

Com onze desfalques, Santa Cruz encara o Paysandu

Por isso ele fala em 'rasgar o estatuto' e ao fazer um novo estabelecer que a contribuição dos conselheiros seja voluntária e dentro das condições de cada um.

"Ninguém vai deixar de ser conselheiro porque é obrigado a pagar. Todas as pessoas têm direito a opinar. O Santa Cruz é o clube do povão, não é uma casta", aponta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias