Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jacsson viajou milhares de quilômetros para se juntar ao Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/11/2017 às 9:00
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A notícia que causou surpresa no elenco do Santa Cruz em um momento no qual surpresas são raras por motivos óbvios e já conhecidos pela crise que o clube atravessa. Mesmo assim o fato do goleiro Jacsson ter resolvido atender um pedido da direção do clube tricolor para ir até Belém-PA ajudar o time na partida contra o Paysandu, gerou impacto positivo.

De Porto Alegre-RS, na região sul do país, até a capital do Pará no norte do Brasil, são nada menos que 3.194 mil quilômetros isso numa rota de avião, se fosse por estradas isso iria para a casa dos 4 mil/km e isso foi o que o arqueiro encarou. Jacsson que tem contrato de empréstimo até o final do ano, afastou-se do tricolor em outubro para tratar de uma lesão no menisco do joelho, passou por cirurgia e fez todo o tratamento no CT do Parque Gigante, dependências do Internacional em Porto Alegre.

Na temporada o goleiro fez apenas seis jogos, com oito gols sofridos, mas se destacou em algumas partidas e a torcida chegou até pedir que ele fosse titular em algumas partidas alegando falhas de Julio Cesar.

Leia Mais:

>Com onze desfalques, Santa Cruz encara o Paysandu

>Candidato de oposição no Santa Cruz diz ter técnico acertado

>Santa Cruz não contará com o atacante Grafite diante do Paysandu

De acordo com o gerente de futebol da Cobra Coral Helder Moura, o retorno de Jacsson ao elenco já estava acertado, foi apenas uma formalidade o contato feito apenas com o atleta, que já se reapresentou ao técnico interino Adriano Teixeira nesta sexta-feira(17), em Belém-PA para o treino no estádio da Curuzu.

Com isso Jacsson, já volta com o restante da equipe para o Recife, e também fica à disposição para a última partida do tricolor na Série B, contra o Juventudo no marcada para o Arruda. No seu perfil no instagram o jogador de maneira humorada destacou a distância que iria encarar para vestir novamente a camisa do Santa Cruz, mesmo com Julio Cesar absolvido após ser denunciado no artigo 258 do CJD, o camisa 12 pode ser a opção para titular na meta do clube das três cores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias