Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro defende Roberto Fernandes: "Sempre me passou confiança"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/11/2017 às 8:11
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

As declarações de William ainda ecoam no Náutico e alguns jogadores opinam sobre o que o atacante afirmou sobre o técnico Roberto Fernandes. Perguntado sobre o treinador, o zagueiro Rafael Ribeiro, descartou qualquer problema com o comandante, revelando o contrário do que foi dito, que o grupo não gostava dele, Rafael inclusive revelou ter tido conversa com Roberto Fernandes, e que o chefe foi quem lhe devolveu a oportunidade para atuar.

"Nesse último jogo (contra o Paraná) perguntou se eu poderia jogar na lateral-direita eu disse que poderia, ele me passou confiança, disse que não iria exigir muito de mim, e eu fui lá, agarrei a oportunidade e fiz o meu melhor".

Mas mesmo elogiando o treinador, Rafael reconheceu o modo que segundo ele o elenco é tratado pelo técnico, e que mesmo assim não tinha queixas desse jeito de comando do time.

"Roberto Fernandes sempre tentou me passar confiança, tranquilidade. Apesar dele ter o estilo temperamental dele, é um treinador que sempre me passou confiança não tenho muito o que reclamar", disse Rafael.

FALAS DE WILLIAM

Quando questionado sobre as declarações do ex-companheiro de grupo, Rafael Ribeiro, expôs seu pensamento e como alguém que não quer se indispor nem com o treinador, tampouco com diretoria e colegas de equipe, apenas limitou-se a dizer que isso era um assunto interno entre jogadores e Roberto Fernandes.

"Eu acho que esse é um assunto que não me compete falar, eu não tô nem sabendo o que está passando, estava em Criciúma e que não me compete falar desse assunto, é interno a gente deve tratar apenas entre os jogadores e o professor".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias