Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Marcelo Martelotte defende atitude de Ricardo Bueno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/11/2017 às 12:08
Ricardo Bueno é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Ricardo Bueno é um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Pivô das maiores polêmicas durante e após o jogo contra o Paraná, na última terça-feira (13), o atacante Ricardo Bueno foi defendido pelo ex-técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte. Para ele, o jogador, do alto de sua experiência de 30 anos teve voz ativa ao levar os pleitos dos jogadores justamente pelos anos de trabalho. A reclamação do presidente Alírio Moraes, de que o camisa 99 não poderia reclamar porque só tem um mês de salário atrasado reforça ainda mais o espírito de companheirismo do jogador, de acordo com o treinador.

"Não é pelo fato de Ricardo ter uma dívida menor que ele não possa tomar a frente do processo. É um processo coletivo, que exigia uma participação mais forte dos jogadores mais experientes. Essa foi a posição dele e acho que tem um peso ainda maior porque ele poderia estar quieto sem reivindicar. Ele teve uma posição para os que tinham uma dívida maior", ponderou.

Leia mais:

Jogadores do Santa Cruz receberam cheques para a próxima semana

Martelotte fala da demissão do Santa Cruz: “Foi feito da mesma maneira que no passado”

Ex-técnico do Santa Cruz descarta brigas e reforça papel de liderança de Grafite

Martelotte disse que a desorganização é tão grande que existem dívidas de todos os tamanhos dentro do departamento de futebol, mas que nenhum profissional está com os vencimentos em dia. "Tem jogador com um mês, dois, três. Gente que tem débito do ano passado...", disse.

A situação mais complicada é de funcionários da comissão técnica. Há informação de que algumas pessoas têm cinco meses de atraso de 2017 e sete do ano passado, o que somariam um ano de salários não pagos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias