Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Goleiro não exime responsabilidade dos jogadores no rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/11/2017 às 9:12
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, não eximiu os jogadores da responsabilidade pelo rebaixamento do Tricolor para a Série C. Embora o clube viva em meio a um caos administrativo que levou os jogadores a ameaçarem entrar em greve, o jogador acredita que cada setor coral tem que assumir sua parte no que foi feito.

"Não tiro minha responsabilidade e a de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria. Uma série de fatores atrapalhou, mas claro que o atraso dos salários foi pior porque muitas vezes deixávamos de falar em futebol para falar em salário".

Leia mais:

Jogadores do Santa Cruz receberam cheques para a próxima semana

Martelotte fala da demissão do Santa Cruz: “Foi feito da mesma maneira que no passado”

Ex-técnico do Santa Cruz descarta brigas e reforça papel de liderança de Grafite

Mas lembrou que há sempre uma luz no fim do túnel e a possibilidade de escrever uma nova história. Tanto para os jogadores que fizeram parte de um elenco que passou por tantos problemas quanto para o clube.

"O clube é muito grande e vamos agora torcer para que ele volte logo para a Série B e depois para a Série A. Cada jogador vai seguir sua vida e o clube não vai acabar sua história. Que todo mundo consiga sair dessa situação ruim. Muitas vezes o torcedor pensa que o jogador não pensa no clube porque vai sair, mas um rebaixamento vai manchar a carreira."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias