Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Candidato de oposição reclama de lista de sócios

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/11/2017 às 22:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O candidato a presidente do Santa Cruz pela chapa de oposição, Albertino do Anjos, reclamou bastante da lista de sócios adimplentes e inadimplentes entregue pela atual diretoria coral. Ele classifica o documento de 'viciado' por, no seu entendimento, aparecerem informações, inclusive a respeito dele mesmo, que não são verdadeiras, como data de adesão, categoria e situação com a tesouraria.

"A lista é tão viciada que mudaram a minha data de adesão. Sou sócio do Santa Cruz desde 1994 e colocaram que é desde 2011. Como posso ser sócio desde 2011 se fui conselheiro há mais de 15 anos? Fui conselheiro de (Jonas) Alvarenga (1999/2000), Romerito (Jatobá) (2005/2006) e um monte de gente?", questionou, lembrando que todo conselheiro tem que ser sócio do clube.

Leia mais:

Candidato de oposição no Santa Cruz diz ter técnico acertado

Com onze desfalques, Santa Cruz encara o Paysandu

Albertino também reclama da quitação. Para votar e ser votado qualquer sócio tem que estar com as mensalidades dos últimos 12 meses pagas. Segundo ele na lista consta que ele está em débito. "Tenho a quitação de janeiro a dezembro, 720 reais. Sou sócio contribuinte e me colocaram como Trisuper", reclamou.

Ele também questionou o provável candidato do grupo que atualmente comanda o Tricolor, Antônio Luís Neto. Para ele, o atual titular da Comissão Patrimonial não oficializou candidatura porque seu grupo faz tudo às escondidas. "Quero só uma coisa. Ir a um debate com ele para desmascarar, mostrar à torcida quem é Antônio Luís Neto. Vou mostrar o que aconteceu e acontece no Santa Cruz e vou levar provas", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias