Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar mudou de endereço por questões de segurança, diz jornal Francês

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 17/11/2017 às 11:50
Foto: AFP
Foto: AFP

Uma das estrelas do futebol mundial e principal astro do Paris Saint-Germain com a marca de ser o jogador mais caro da história no futebol, Neymar mudou de endereço há poucos dias. É o que informou nesta sexta-feira(17) o jornal Le Parisien, destacando que o brasileiro morava na mesma mansão usada por Ronaldinho Gaúcho entre os anos de 2002 e 2004.

Sem revelar o local da nova morada do craque, o jornal trouxe a notícia de que a troca de casa foi por um motivo de segurança, uma vez que no antigo endereço que estava situado numa parte alta de um morro tinha muita vegetação, não atendendo as medidas de segurança  para Neymar e a família.

Ainda de acordo com a reportagem o novo imóvel oferece muito mais segurança e privacidade ao atleta, que também tem uma atenção especial da polícia municipal de Paris, que já atuou em diversas ocasiões para neutralizar ação de curiosos na antiga residência do camisa 10 da seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias