Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Candidato de oposição no Santa Cruz diz ter técnico acertado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/11/2017 às 18:51
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.
Albertino é o candidato do grupo. Foto: Reprodução/ Facebook.

O candidato a presidente do Santa Cruz na chapa Muda Santa Cruz, Albertino dos Anjos, afirmou que já tem um treinador apalavrado para comandar o time a partir da próxima temporada, caso ele seja eleito no próximo dia 5 de dezembro. Sem citar nome, o consultor de empresas disse que é um técnico da nova geração e que já tem no currículo acesso para a Série A.

"O treinador já está acertado mas não vou dizer o nome. Só posso dizer que é um técnico da nova geração tem no currículo acesso para a Série A e está tudo encaminhado, só não assino contrato porque não estou no clube. Inclusive ele já está observando os jogadores do atual elenco, tem uns seis que vamos avaliar juntos", disse.

Leia mais:

Santa Cruz não contará com o atacante Grafite diante do Paysandu

Sem titular, Santa Cruz pede retorno de goleiro que estava no Inter

O próprio candidato já disse ter conversado com alguns atletas do atual elenco sobre a situação financeira. Albertino garantiu que vai chamar todos os jogadores para deixar tudo acertado. "Tenho conversado com eles e pedido paciência porque, infelizmente, não podemos fazer acodo porque não estou no clube. Mas todos eles, sem exceção, vão receber", pontuou.

Ele aproveitou a promessa para alfinetar um de seus prováveis adversários nas urnas, o ex-presidente e atual titular da Comissão Patrimonial, Antônio Luís Neto. "O cara está lá e não ajuda. Fala que em 2018. Político é assim: pede voto e fala que para o ano faz e passa a eleição, vira as costas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias