Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico lamenta campanha como mandante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2017 às 7:16
Foto: Guilherme Hahs/Estadão Conteúdo
Foto: Guilherme Hahs/Estadão Conteúdo

O quarto jogo seguido sem perder como visitante fez o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, ressaltar que faltou ao time ser um melhor mandante. Diga-se de passagem, algo que ele sempre ressaltou em várias entrevistas depois de assumir o comando técnico, na 19ª rodada. De fato, a classificação da Série B mostra os alvirrubros com a pior campanha jogando em casa e a 16ª atuando fora, situação que os colocaria fora da zona de rebaixamento.

Leia mais:

“Quem mereceu críticas não está mais aqui”, diz técnico do Náutico

"Estamos há quatro jogo sem perder fora de casa. Faltou, infelizmente, nessa competição, o mando de campo. Faltou no primeiro e no segundo turno. No primeiro turno venceu só um jogo e na última rodada. Se o Náutico tivesse mantido o mando estaria ainda na briga com certeza", disse.

Nos úlimos quatro jogos fora, o Timbu empatou três vezes - CRB, Juventude e Criciúma - e venceu o Santa Cruz, no Arruda. Já o retrospecto em casa tem apenas cinco vitórias, mas quatro empates e nove derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias