Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Breno Calixto não joga mais pelo clube nessa temporada

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/11/2017 às 19:25
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois do goleiro Jefferson que deixou o grupo para aproveitar o período de férias, o atacantes William e Dico que não ficarão mais no Náutico, outro jogador deixa o elenco nesta temporada. Breno Calixto que tem contrato até o final deste mês de novembro, solicitou antecipação das férias e teve o pedido acatado pela diretoria.

De acordo com a direção alvirrubra, as conversas para uma possível renovação de contrato continuam, mas como o técnico Roberto Fernandes já havia decidido poupar o atleta para testar jovens zagueiros como Rafael Ribeiro e Léo Carioca o pedido foi atendido.

No seu perfil no Instagram, Breno agradeceu o oportunidade de vestir a camisa alvirrubra e afirmou " esse tempo nunca vou esquecer".

LEIA MAIS:

>Náutico começa a negociar renovações com peças-chave do elenco

>Atacante Dico pede para deixar o Náutico

>Hora de acalmar os ânimos no Náutico

Com 17 partidas disputadas pelo clube na Série B, todas como titular o camisa 35 foi uma dos destaques do time, mesmo numa temporada tão irregular e negativa. Em algumas partidas foi questionado pela torcida saiu irritado, em outras vibrou bastante com o time e marcou um gol no jogo contra o Vila Nova-GO em Goiânia-GO.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias