Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Minha prioridade é o Náutico", diz zagueiro Rafael Ribeiro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/11/2017 às 20:28
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

Com apenas 21 anos Rafael Ribeiro, já encarou situações complicadas no Náutico. Se lesionou na única partida que fez no campeonato pernambucano, teve que se recuperar e esperar uma nova oportunidade para atuar. O zagueiro entrou em apenas cinco partidas na temporada (4 Série B, 1 Pernambucano), mas ao que parece entendeu as dificuldades do alvirrubro e ao que parece está pronto para ficar em 2018.

Sondado pela diretoria o atleta demonstrou o desejo de permanecer no clube. "A diretoria me procurou sim sobre renovação de contrato, fico feliz também por terem me procurado porque o náutico é um clube grande. Há três anos estou aqui e devo muito ao Náutico. Sobre se eu vou ficar isso está sendo tratado com meu empresário e a diretoria, espero que aconteça o melhor pra mim com certeza, e se eu permanecer ano que vem vou fazer de tudo para que o Náutico volte à série B e tenha um ano muito bom como não foi 2017", disse.

No empate com o Criciúma, Rafael continuou no time com titular, já havia feito uma boa partida contra o Londrina, e destaca o modo no qual pensa em aproveitar as novas oportunidades que está tendo depois de um longo período sem jogar.

"Para mim é muito gratificante está entrando nesses jogos, toda as vezes que eu entro em campo eu penso, como é difícil estar aqui dentro. Eu joguei em fevereiro contra o Salgueiro, me machuquei e voltei a jogar só contra o Paraná, muito tempo que eu não jogava. E eu estar recebendo essas oportunidades pra mim é muito gratificante e graças a Deus na eu estou fazendo bons jogos na minha concepção e espero que nesses próximos jogos o professor possa me dar a oportunidade de continuar fazendo um bom trabalho".

LEIA MAIS:

>Náutico: Breno Calixto não joga mais pelo clube nessa temporada

>Atacante Dico pede para deixar o Náutico

>Hora de acalmar os ânimos no Náutico

Com foco em melhorar o rendimento em campo para pensar em um lugar no time principal no ano que vem, o jovem atleta só pensa no Náutico e deixa as negociações para o procurador.

"Minha prioridade é o náutico, só penso no náutico e em nada mais, outras coisas que possam acontecer ou outro clube eu deixo com meu empresário".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias