Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelotte fala da demissão do Santa Cruz: "Foi feito da mesma maneira que no passado"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/11/2017 às 11:53
Martelotte - Wladimir Paulino 1 FOTO:

No dia seguinte a saída do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte recebeu jornalistas em um hotel da Zona Sul do Recife para entrevista, tentando apontar motivos para o fato de estar deixando o clube e também comentar o modo no qual foi feito o seu desligamento.

Martelotte frisou que na concepção dele, houve desrespeito por parte da diretoria do Santa Cruz, com o profissional Marcelo, sem considerar uma história de títulos e passagens como jogador e técnico do tricolor do Arruda.

"É o desrespeito profissional, nem é pessoal, é uma questão de se entender como foi feito profissionalmente um desligamento. Mas eu já discuti com essa mesma diretoria porque foi feito da mesma maneira no ano passado com a minha demissão", disse.

O fato de ter sido comunicado pelo seu empresário que não a entidade não precisaria mais dos seus serviços,  chateou o técnico que criticou duramente a não evolução desse quesito e definiu como "prática que foge do profissionalismo" os diretores não terem considerado sequer os títulos que ele conquistou na cobra coral para falarem diretamente com ele.

"Como muita coisa no Santa Cruz esse aspecto não evoluiu, continua usando a mesma prática que foge muito do profissionalismo na hora de se desligar um profissional que tem uma identidade com o clube que é o meu caso, que já passou e teve passagens vitoriosa e foi feito dessa maneira", pontuou.

LEIA MAIS:

>[Opinião] Santa Cruz não precisava de mais um fato para agravar a crise

>Preocupa a maneira como Santa Cruz e Náutico caem

>Presidente diz que técnico não defendeu Santa Cruz na crise do elenco

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias