Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Julio Cesar não fica no Santa Cruz em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2017 às 18:44
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, confirmou que não fica no Arruda para a próxima temporada. O desgaste que os problemas deste ano causaram com a consequência do rebaixamento para a Série C inviabilizaram, no entender dele, uma possibilidade de continuar.

"Eu gostaria muito de ficar, mas acho que como foram as coisas no ano ficou muito forte, pesado mesmo. É bom mudar os ares. Fico chateado de sair dessa maneira, é a primeira vez que passo por uma situação dessa. Mas deixo amigos e a consciência tranquila de que trabalhei da melhor maneira", disse o jogador, que adiantou estar no futebol de São Paulo no início de 2018, mas não revelou o clube.

Leia mais:

Jogadores do Santa Cruz receberam cheques para a próxima semana

Martelotte fala da demissão do Santa Cruz: “Foi feito da mesma maneira que no passado”

Ex-técnico do Santa Cruz descarta brigas e reforça papel de liderança de Grafite

E por falar em saída ele também lamentou a demissão do técnico Marcelo Martelotte. Para o jogador, o agora ex-comandante tinha o grupo nas mãos e, por faltarem apenas dois jogos para encerrar a caminhada na Série B ele poderia terminar a competição.

"Foi um cara que brigou muito pela gente, só tenho coisas boas para falar dele. Mas a diretoria é quem toma as decisões. Não concordo mas tem que ser assim".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias