Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-técnico do Santa Cruz descarta brigas e reforça papel de liderança de Grafite

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 16/11/2017 às 13:55
Martelotte, destacou liderança de Grafite
Martelotte, destacou liderança de Grafite

Na terça-feira(14), após terminar o primeiro tempo do jogo contra o Paraná, Grafite pediu para deixar o campo. Informação confirmada por Marcelo Martelotte na entrevista coletiva pós jogo, a última no comando do Santa Cruz. Um dos mais experientes do grupo, Grafite já tinha sido o porta-voz dos jogadores falando da notificação que seria feita por meio do Sindicato dos Atletas Profissionais em Pernambuco.

O atacante pediu para sair do jogo, e o motivo seria o alto nível de estresse provocado pelos problemas vividos no tricolor nos últimos dias, e revelado pelo ex-técnico da cobra coral depois da demissão.

"Grafite teve uma função muito importante nesse período todo de liderança, ele tava muito desgastado psicologicamente foi muito estressante pra ele, principalmente na terça feira quando ele teve que tomar a frente de um processo que poderia acabar culminando com uma greve, um W.O,uma situação extrema, e ele me pediu para ser substituído no intervalo, por essa situação porque não tava com a cabeça legal", pontuou Martelotte.

Ainda falando de bastidores de vestiário, Martelotte afirmou que não houve discussão, no pós-jogo pelo fato da data do jogo contra o Paysandu, antes marcado para o sábado (25/11), e alterado antecipado para a próxima quarta-feira (21/11). De acordo com o técnico não houve briga entre os atacantes Ricardo Bueno e Grafite, e sim a união dos jogadores em torno do propósito de cobrar da diretoria uma posição para quitação dos débitos.

"Não houve discussão entre jogadores, muito pelo contrário, talvez o que tenha deixado a diretoria mais numa

situação difícil tenha sido a união dos jogadores, é lógico que em um grupo de trinta o pensamento é diversificado,

mas eles sempre tomaram atitudes coletivamente, e qualquer reinvidicação tenha partido do coletivo, não

houve nenhuma discussão entre Grafite e Ricardo Bueno", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias