Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz diz que todos os jogadores estão à disposição para viajar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2017 às 17:00
Jomar Rocha evitou se aprofundar nos assuntos sobre o elenco do Santa Cruz. Foto: Divulgação.
Jomar Rocha evitou se aprofundar nos assuntos sobre o elenco do Santa Cruz. Foto: Divulgação.

O diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, garantiu que os jogadores do Santa Cruz vão viajar nesta sexta-feira (17) para enfrentar o Paysandu no dia seguinte, pela penúltima rodada da Série B. Ele explicou que não há veto a ninguém e nenhum atleta pediu para deixar o elenco.

"Todos os jogadores estão à disposição e quem vai definir é a comissão técnica", explicou.

Leia mais:

Martelotte fala da demissão do Santa Cruz: “Foi feito da mesma maneira que no passado”

Ex-técnico do Santa Cruz descarta brigas e reforça papel de liderança de Grafite

Procurando evitar os assuntos mais espinhosos, o dirigente explicou que quem quiser pode pedir para deixar o clube, fato que ele considera natural a essa altura da competição, mas a questão salarial foi conversada novamente.

"Não tem mais essa situação (de greve). A gente conversou com o elenco e tinha aquela situação que foi conversada novamente hoje e tudo foi esclarecido", disse, sem entrar em detalhes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias