Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz revoltada com demissão de Martelotte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2017 às 15:37
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A torcida do Santa Cruz recebeu a demissão do técnico Marcelo Martelotte com muitas críticas à diretoria nas redes sociais. Tão logo o Blog do Torcedor noticiou o fato, os tricolores classificaram a decisão como errada e teve gente temerosa de que o time não viaje para enfrentar o Paysandu no próximo sábado (18), em Belém.

"Agora que os jogadores não vão viajar mesmo...", postou um torcedor, no Twitter do Blog. Outro internauta lembrou o papel que o técnico fazia, tentando acalmar os ânimos e fazendo os atletas pensarem apenas em jogar. "Dispensaram o bombeiro. Pode ter certeza que o time não entra em campo no sábado. Se esse time ainda entra em campo é pelo trabalho de Martelotte nos vestiários."

Leia mais:

Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Santa Cruz

Santa Cruz pode pegar multa pesada e perda de mando de campo

O restante foi de críticas à direção coral. "Nem a dignidade de manter o treinador até o final do ano essa diretoria teve", disse um torcedor. "A última lambança dessa diretoria", comentou outro. Um torcedor também ressaltou que a demissão do técnico é uma prova da falta de comando no clube. "Demitir Martelotte com o time já rebaixado é mais uma prova que o time está sem direção nenhuma", pontuou.

Para finalizar, um torcedor lembrou de uma declaração do presidente Alírio Moraes de que o Santa tinha a terceira melhor gestão de clubes do Brasil. "Mais uma lambança pra 3ª melhor gestão do país."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias