Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Talvez ele não conheça a grandeza de ser presidente", diz Emerson Barbosa sobre Edno

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/11/2017 às 12:57
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Repercutindo a entrevista publicada pelo JC na noite desta terça-feira(14), onde perguntado sobre as declarações de Roberto Fernandes acerca de jogadores com comportamento indisciplinado e problemas internos do Náutico, o presidente eleito Edno Melo preferiu por a responsabilidade das contratações na gestão anterior do futebol, e citando os ex-diretores Emerson Barbosa e Alexandre Homem de Melo como os responsáveis pela "barca" alvirrubra.

A resposta de Emerson Barbosa veio em entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Boris da Rádio Jornal, que o indagou sobre as declarações do técnico Roberto Fernandes e também as de Edno Melo. Emerson reconheceu os insucessos no futebol, mas apontou surpresa na declaração do próximo mandatário do clube.

"Todos nós ficamos surpreendidos com essa infeliz declaração do futuro presidente eleito Edno Melo, porque no momento em que o clube atravessa, o que todos nós esperamos, a comunidade alvirrubra espera e o torcedor do náutico espera, é uma palavra equilibrada, abalizada e uma estabilidade emocional de quem comanda de quem dirige, até porque Edno Melo tem um desafio muito grande a partir do ano que vem, e uma declaração dessa surpreende a todos nós, porque parece completamente inapropriada para o momento, descabida", disse.

E ainda citou que um dos maiores problemas do Náutico em 2017 foi a guerra travada por grupos políticos na instituição, apontando e classificando como infeliz a declaração, e duvidando assim do conhecimento de Edno sobre as questões que envolvem a presidência na qual será empossado para o próximo biênio 2018/2019.

"Houve um movimento para antecipar as eleições em nome de um planejamento do ano que vem. Infelizmente o presidente Edno Melo com essa declaração infeliz que ele teve ontem mostra que talvez não conheça bem o que é o Clube Náutico Capiraribe, a grandeza que é ser presidente do clube. O presidente tem um papel institucional de trazer as pessoas para as hostes alvirrubras, e o comportamento do presidente eleito Edno Melo está tendo, não demonstra que essa vai ser a trajetória que ele quer seguir. Isso só aumenta ainda mais o nível de dificuldades que ele vai ter daqui pra frente", afirmou Emerson Barbosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias