Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: apesar da crise, presidente diz que se relaciona com funcionários de forma transparente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2017 às 8:02
Foto: Tiago Morais/ Blog do Torcedor.
Foto: Tiago Morais/ Blog do Torcedor.

Na mesma entrevista em que confirmou que os jogadores entrariam em campo para enfrentar o Paraná, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou que é um dirigente que se relaciona com os funcionários da forma mais transparente possível e, lembrando a situação de quando assumiu, há dois anos, garantiu ter transformado água em vinho ainda que a realidade mostre funcionários e jogadores sem perspectiva de recebimento dos salários atrasados, inclusive com o elenco ameaçando greve.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz diz que mais uma vez se ouviu promessas e não soluções

“Se fosse para agir como deveria iria prejudicar muito o Santa Cruz”, disse Ricardo Bueno

Santa Cruz empata com o Paraná em jogo morno

"O clube tem um presidente que se relaciona com os funcionários da forma mais transparente possível. Meu telefone está disponível para eles, para as famílias dos jogadores. Não fiquei encastelado nem em cima de paradigmas. Peguei o clube num processo de crescimento provocado pelos méritos da nossa gestão. Iniciamos sem recursos em 2015 e transformamos água em vinho", explicou.

Alírio ressaltou que sob sua gestão o Santa conseguiu algo que há muito não tinha: participação em direitos federativos de jogadores com perspectiva de ganhos futuros. O exemplo citado foi o meia Raniel, hoje se destacando no Cruzeiro. "Recuperamos a carreira de Raniel, um trabalho psicológico e jurídico para ele ser um ativo do clube. Hoje saio triste por esse cenário, mas de cabeça erguida", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias