Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcelo Martelotte não é mais o técnico do Santa Cruz

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/11/2017 às 15:00
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Marcelo Martelotte voltou ao Santa Cruz para terceira passagem no mês de setembro antes da partida com o ABC-RN, na qual o tricolor empatou pro 0x0.

Nesta Série B no Santa Cruz, Martelotte esteve no comando técnico em 14 partidas, com o retrospecto de 5 derrotas, 8 empates e apenas 1 vitória, com o aproveitamento de 26,2%.

O empresário do treinador, disse à reportagem do Blog do Torcedor que foi comunicado por Jomar Rocha, que não contaria mais com os serviços do técnico.

Respondendo contato da reportagem da Rádio Jornal, o ex-treinador do Santa disse que não vai se pronunciar ainda sobre a demissão, ressaltando apenas que o staff que o acompanha está tratando do assunto junto ao clube.

Nesta quarta-feira(15), o presidente Alírio Moraes convocou uma reunião com toda a diretoria e membros do departamento de futebol.

>Santa Cruz pode pegar multa pesada e perda de mando de campo

>Santa Cruz: apesar da crise, presidente diz que se relaciona com funcionários de forma transparente

>Técnico do Santa Cruz diz que mais uma vez se ouviu promessas e não soluções

Depois do empate com o Paraná no Arruda, o técnico em entrevista coletiva até tinha deixado seu futuro em aberto no clube, já tinha comentado sobre os problemas financeiros e o desgaste que isso ocasionou.

"Esses três meses foram muito desgastantes aqui. Parece que foi mais de um ano de trabalho em qualquer outra situação. Só restam mais dois jogos, mas nem parece que fiquei a maior parte do ano na minha casa, parece que trabalhei aqui desde o dia 1 de janeiro. Após esses jogos nós vamos entrar de férias e, minha permanência, vai depender do interesse e do que o clube pensa para o seu futuro".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias