Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em nota, Marcelo Martelotte agradece a todos no Santa Cruz, menos à diretoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2017 às 16:18
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O técnico Marcelo Martelotte confirmou através de sua assessoria que não comanda mais o Santa Cruz nos dois jogos restantes da Série B. O técnico teve sua demissão confirmada pelo seu empresário no início da tarde.

Numa curta nota, Martelotte reitera seu carinho pelo clube e agradece jogadores, torcedores, comissão técnica e funcionários. Chama a atenção o fato de ele não ter citado a diretoria.

O clube usou sua conta oficial no Twitter para informar a saída do treinador:

Confira a nota:

Marcelo Martelotte não é mais treinador do Santa Cruz. Após dois meses e meio no comando da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico foi demitido hoje (15 de novembro), por telefone.

“Tenho um carinho enorme pelo Santa Cruz e quero agradecer aos jogadores, torcedores, comissão técnica e funcionários. Todos sempre se empenharam muito em fazer o melhor”, explica Marcelo Martelotte, que está em sua terceira passagem pelo clube.

O treinador chegou ao Santa Cruz em 28 de agosto desse ano. Em seus trabalhos anteriores, Martelotte colecionou conquistas. Em 2013 foi Tricampeão Pernambucano. Em 2015, conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro, quando assumiu o time na 19ª colocação e o levou a segunda posição.

Leia mais:

Torcida do Santa Cruz revoltada com demissão de Martelotte

Santa Cruz pode pegar multa pesada e perda de mando de campo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias