Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edno Melo admite tensão e pressão no Náutico

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/11/2017 às 11:57
Em nota Edno Melo reconheceu pressão. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Em nota Edno Melo reconheceu pressão. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Depois das declarações do técnico Roberto Fernandes em entrevista à Rádio Jornal depois do jogo contra o Criciúma, a movimentação de informações dos bastidores alvirrubro foi intensa. O técnico expôs problemas, e rebatendo as falas de William publicadas pelo repórter Filipe Farias do JC, deixou claro que o clima no timbu não está dos melhores depois da queda confirmada para a Série C.

Na manhã desta quarta-feira(15) por meio de nota o vice-presidente financeiro e futuro presidente do clube, Edno Melo tentou amenizar a apaziguar o ambiente. "É preciso dar um ponto final nessas discussões. O Náutico vive um momento de recomeço e nosso propósito tem que ser olhar pra frente, aprender com os erros cometidos, planejar certo e resgatar o clube", escreveu.

>Náutico: Roberto Fernandes revela que William pensou em parar de jogar

>‘Eles que fizeram essa barca todinha aí’, diz presidente eleito do Náutico

>Náutico: “Tive mais de um jogador que se apresentou embriagado”, diz Roberto Fernandes

Mesmo atuando de forma clara no intuito de  interromper um processo de desgaste maior antes do time voltar para o Recife, Edno ressaltou, a postura dos jogadores e do comandante técnico em cumprir os compromissos do clube na reta final da Série B. "Faço questão de destacar a postura dos jogadores e de Roberto Fernandes, que estão conosco, permanecendo até o último jogo de um campeonato duro, que nenhum de nós desejava que terminasse assim".

Mas na nota, reconhece como não poderia deixar de ser, que o momento é carregado de tensão e pressão, com problemas internos e externos, compromissos financeiros e a fase classificatória da Copa do Nordeste já se aproximando."Existe muita tensão, pressão, mas deve prevalecer a serenidade, a lucidez e o esforço em nome do clube. O Náutico vive um momento de recomeço e nosso propósito tem que ser olhar pra frente, aprender com os erros cometidos, planejar certo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias