Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se fosse para agir como deveria iria prejudicar muito o Santa Cruz", disse Ricardo Bueno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2017 às 22:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz abordados pela reportagem da Rádio Jornal ao final do jogo contra o Paraná deixaram bem claro que a intenção dos atletas era não entrar em campo porque ouviram apenas promessas da diretoria. O goleiro Julio Cesar explicou que a ausência do time em campo poderia até rebaixar o clube para a quarta divisão. Para evitar a tragédia resolveram atuar.

"O time não iria jogar, mas pensando bem o torcedor já está chateado e o Santa cairia para a Série D se a gente não entrasse em campo. Em respeito aos profissionais que estão aqui entramos em campo e honramos a camisa. A gente também acredita que eles vão fazer um pouco da parte deles e deu mais um voto de confiança. Que isso possa fazer o Santa melhorar, porque é um clube grande e não merece estar na Série C", ressaltou.

Leia mais:

Santa Cruz empata com o Paraná em jogo morno

O atacante Ricardo Bueno era o mais revoltado. Já no fim do primeiro tempo, o jogador foi entrevistado pelo Premiere e explicou que duas horas antes da partida os atletas estavam decidindo se jogariam ou não. "Estamos aqui por causa dos torcedores e da instituição porque pelo resto não tem motivação mais nenhuma para jogar aqui."

Depois do jogo, o camisa 99 voltou à carga. Disse que os jogadores só escutaram promessas o ano inteiro. "E se fosse para agir como deveria iria prejudicar muito o Santa Cruz. Somos homens, pais de família. Temos nossa parcela de culpa pelo que aconteceu mas entendo que é mínima".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias