publicidade
14/11/17
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz diz que jogadores não farão greve

14 / nov
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 18:03

Os jogadores do Santa Cruz entraram em acordo com a diretoria do clube e vão entrar em campo logo mais diante do Paraná, pela 36ª rodada da Série B. O próprio presidente do clube, Alírio Moraes, confirmou que não haverá greve mas não confirmou uma data nem origem dos recursos que o clube vai utilizar para saldar os débitos com elenco, comissão técnica e funcionários.

“Felizmente prevaleceu o bom senso. A gente tentou ser sincero e passar a realidade do clube e tenho a impressão de que vamos caminhar tranquilos até o fim da gestão. Vamos fazer esses três jogos e terminar a Série B com dignidade e começar um projeto novo”, disse.

Leia mais:

Eleição do Santa Cruz terá pelo menos três concorrentes

De acordo com o dirigente havia um planejamento de pagamento, mas não especificou de quantos dos meses deixados em aberto. “Com honestidade, espero pagar mais dois ou três meses. São créditos que vão acontecer e não quero falar das fotos porque tem muitos bloqueios, situações advers. Venho trabalhando incansavelmente e não pesa o fato de o clube ter caído”, pontuou.

Se não conseguir saldar tudo que o Santa deve, Alírio quer, ao menos, deixar tudo negociado para que a próxima gestão possa fazer um planejamento financeiro sem sustos.



PUBLICIDADE
FECHAR