publicidade
14/11/17
Roberto Fernandes citou problemas internos do Náutico Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Roberto Fernandes citou problemas internos do Náutico Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Náutico: “Tive mais de um jogador que se apresentou embriagado”, diz Roberto Fernandes

14 / nov
Publicado por Tiago Morais em Instant Articles às 23:00

Se a crise pelo rebaixamento já não fosse suficiente o efeito bombástico das declarações do centroavante William geraram mais uma situação de estarrecer o torcedor alvirrubro. Perguntado sobre as declarações do jogador, o técnico Roberto Fernandes, rebateu e ainda fez revelações de outros motivos que contribuíram para a queda do Náutico para a Série C em 2018.

Atitude muito criticada pela maioria da torcida e profissionais, a combinação, bebida alcoólica e jogador de futebol não é fato novo, nem raro. Muitas vezes tratada como indisciplina, a atitude prejudica o profissional que é principalmente atleta, em um esporte que se busca o alto rendimento e pelo visto isso aconteceu tumultuando ainda mais a campanha do Náutico.

“A gente teve problema em quase toda a semana, e eu procurei preservar. Eu tive mais de um jogador que se apresentou embriagado”, afirmou.

Além dos problemas com álcool, o treinador ainda citou outras situações que teve que lidar com alguns jogadores do grupo alvirrubro.

“Tive jogador que veio trabalhar sem a menor condição da forma física, jogador que não veio trabalhar e mandou mensagem dizendo que só viria se recebesse”, disse em entrevista ao repórter João Victor Amorim na Rádio Jornal.

O Náutico volta a campo no próximo sábado (18), contra o Vila Nova-GO, no estádio do Arruda.



PUBLICIDADE
FECHAR