Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena volta ao time e garante empenho dos jogadores do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/11/2017 às 20:16
Mena chegou ao Sport por empréstimo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Mena chegou ao Sport por empréstimo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De volta ao time do Sport para o decisivo jogo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (16), no Allianz Parque, o lateral-esquerdo Mena quer pensar apenas na partida dos rubro-negros e esquecer o que os adversários diretos na luta contra o rebaixamento estão fazendo. O chileno lamentou a situação em que o clube se encontra e garante que os jogadores estão empenhados em dar ao torcedor o alento de, pelo menos, ficar na primeira divisão.

Leia mais:

Para Dubeux, Sport tem elenco que pode jogar “em qualquer clube” do país

Mais da metade do elenco do Sport já foi rebaixado no passado

"Fiz um ótimo treino, me senti bem, sem dor na coxa (esquerda) e estou aqui para somar, ajudar o time a sair dessa situação com um bom resultado e esquecer o jogo do Vitória", ressaltou o defensor.

Ele afirmou que o time trabalha forte para vencer os três jogos necessários para o Leão continuar com chances de manter-ser na elite do futebol brasileiro. "Estamos nessa situação e temos que ir atrás da vitória para conseguir ganhar os três jogos e ficar na Série A. O grupo está trabalhando bem e forte para dar essa alegria ao nosso torcedor".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias